Gente numa boa daqui, dali e de acolá:

 














































Praça da Matriz - centro de Cerquilho - SP - Brasil
Até de repente. Fui!

Ah! Veganos




Eles agora não nos rotulam mais de ‘carnívoros’ porque parece que não ‘humilha o bastante’. Passaram para ‘carnistas’ e, agora, nos chamam, a mim ao menos, de necrovore. Comer carne até pode então, para os carnívoros, como leão, fresquinha. O resto seria de necrovores como hienas. Não tenho mais paciência com esse povo. Nem discuto mais. Quanto menos eles comerem carnes mais sobra para mim e mais barato pode ficar (espero) Quando um colega vegan me disse que não comia animais por causa do ‘sofrimento’ deles ou perguntei se ele tinha certeza de que vegetais não sofriam, não tinham angústia ao serem arrancados dos pés onde se mantinham vivos. A resposta não poderia ter sido mais simplista: ‘ah, mas se sofrem não vemos, não sentimos e vegetais não têm sistema nervoso, então tudo bem’. Então está. Mas há os que não concordam nem com isso, não matam vegetais, são os jainistas. Quando eles provarem que podemos viver comendo barro vão reclamar dos buracos que faremos no chão. Como tem pessoas chatas. Parecem fazer questão de serem antissocial, influenciável e por aí em diante. 



Comentários