Gente numa boa daqui, dali e de acolá:

 


















































Praça da Matriz - Cerquilho

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Diz-se de que quando estamos falando besteiras (vem de besta), estamos falando abobrinhas, então o que a esquerda está falando do Bolsonaro é Abobrão?

Dá para perceber perfeitamente que o pessoal da esquerda tem total aversão pelos empresários. “São exploradores do operariado, fazem fortunas explorando os descamisados, pagando miséria” repetem indignados. Pois vamos dar uma reviravolta nesta situação: caso o Lula seja eleito em 2022 ele vai mexer na República Democrática. Tudo o que pertencia aos brasileiros passarão para a cúpula comunista. Daí, com certeza, não haverá tantas vagas para concursados nas três esferas. O filé ficará para os comandantes, o restante do serviço excencial para a sobrevivência serão escalados forçosamente, por exemplo, para agricultura e outras funções da pesadas. Pobres desvalidos serão explorados pelo partido comunista, com salários deste tamanhico. Que vantagem maria leva? Para que trocar seis por meia dúzia?

Não deixe cair no esquecimento a frase do Lula sobre concursados: “mesmo o político ladrão é mais digno que um funcionário público concursado”.

V. Grando - MTB 54068

















Comentários