Holofote para gentede bem com a vida daqui dali e de acolá:

 















































Centrão de Cerquilho
Até de repente. Fui!

Ah! Respingando


- Pela sujeira que se formou em volta da mesa dá para perceber qual o tipo de pessoa que andou bebericando por aí.

- Uma das grandes sabedorias da vida é em determinado momento não pensar alto a respeito de um amigo, nem sempre a sua verdade é absoluta.  Agora, se quiser falar fale, mas preparado para sair em disparada.

- A moto quando nas mãos de desmiolados é o veículo mais antissocial que existe. Se for das magrelas, bem baratinho mesmo, com o escapamento aberto perturba, por onde passa, centenas de pessoas por minuto. Se for bicicleta motorizada não há quem aguente.

- Já uma moto nas mãos de quem sabe curtir a vida, civilizado, respeitando o trânsito e o próximo, mantendo o escapamento regulado, com os metais “piscando” são outros quinhentos, não é mesmo?

- Não se deve ensinar os filhos a chamar os outros de tio ou tia (a não ser os verdadeiros, lógico!), nem mesmo os professores. Esse tipo de tratamento cabe aos trombadinhas. Aliás, você prefere ver seu filho educado por uma tia ou uma educadora?

- A violência nunca esteve tão em evidência como nos últimos tempos e o cidadão anda bastante assustado. Por conta dessa situação nem pensar em pregar um susto de brincadeirinha no seu amigo que está distraído, dizendo “isso é um assalto!!!”. Enfarto na certa.

V. Grando / MTB 54068



















Comentários