Gente de bem com a vida daqui, dali e de acolá:
























































Canteiro de praça pública no centro de Cerquilho

Até de repente. Fui!

Ah! Mulheres



Além do desejo há amor. Eu gosto de mulher. Estou falando de amor e não de sexo. Não há nada errado em adorar a companhia delas. Mulheres podem e devem ser grandes parceiras nas amizades, nos estudos e no trabalho, no aconselhamento quanto as dúvidas amorosas, e até mesmo na hora de escolher arquiteta, advogada, médica etc. Ocupar lugares importantes ou de liderança tanto no mundo quanto em nossas vidas. A cama é um compartimento importantíssimo, mas o nosso coração pode abrigar muitas mulheres: filhas, colegas, amigas, idosas, crianças, conselheiras, professoras, chefes... enumere!
Trecho matéria assinada por Leu Jaime, na revista Mari Claire, de março de 2018, Ele é músico, apresentador do programa Papo de Segunda e autor do livro Cabeça de Homem. E, atualmente, participa (com destaque) do quadro “Dança dos Famosos", no Domingão do Faustão.
Neste trechinho dá para sacar que as coisas estão mudando e, inclusive, caindo por terra o jargão que “homem que diz ser amigo de mulher é boiola”. Fique antenado para não ser taxado de obsoleto e machista. 
O amor pode se manifestar de diversas maneiras, não só daquelas relacionadas ao sexo. Você pode amar a sua mãe de uma forma, seu pai de outra. O seu irmão de uma forma, sua irmã de outra. O seu amigo de uma forma, sua amiga de outra e por aí vai.

Comentários