Gente de bem com a vida daqui, dali e de acolá:





















































Tomada do Centro Olímpico Municipal de Cerquilho
Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Calçados


A maioria dos homens não admite, mas acredite: todos reparam em sapato de mulher. Talvez não conscientemente, é verdade. Mas qualquer humano do sexo masculino sabe a diferença entre um chinelo havaiano e um salto palafita – 15 cm ou mais! Quer dizer, não há como negar a diferença e os efeitos que produzem.
Sandálias Havaianas, por exemplo, sugerem? Uma garota descolada... As empresas interessadas nas vendas forçam a barra as lançando como o máximo da última moda. E mulheres gastam os tubos para calçar igualzinha a modelo.
Para mulheres que gostam de usar salto plataforma, uma dica: elas são horríveis, parecendo sempre com a possibilidade de quebrar os pés. É melhor assumir que você é baixinha, tipo ‘mignon’, do que passar a ideia de que você tem problemas ortopédicos. Há outra opção: decore a sua “plataforma” com caveiras e torça para encontrar um fã do Kiss que ache sexy.
Outro dia vi uma pesquisa que comprovou o que eu já sabia: homens têm medo de mulheres de salto alto. Mas é um medo, digamos, bom para as mulheres, claro. A pesquisa mostrava um grupo de homens conversando animadamente com mulheres de sapatos baixos; o mesmo grupo apenas ouvia quando o mesmo grupo apareceu usando saltos altos. Conclusão: salto alto intimida. Salto alto é uma arma – e a mulher deve usar isso a seu favor.
Mulher de tênis? Fora de estádios e academias é bem arriscado o uso desse calçado. Durante a noite só se for num show de rock. Durante o dia só se for num campo de futebol e, mesmo assim, apenas se ela não estiver jogando.
A sandália “rasteirinha” está na moda. É confortável. Até pode ser., mas, porém, contudo, uma mulher não vai gostar de se relacionar com um rapaz vestindo calça de moletom superconfortável numa balada. A rasteirinha é a calça de moletom dos pés. Quer ficar confortável? Fique descalça. Sem sapato ou de salto alto, o importante é que o homem fique sempre aos seus pés.

Ah! Este texto estava preparado para meu retorno, em um jornal... de repente houve silêncio e, então, o estou mandando ver no meu blog – respingosblog.blogspot.com – facebook.com/demagrando

Comentários