Gente de bem com a vida daqui, dali e de acolá:











































Área central da cidade, com  a linha férrea dividindo-a ao meio - América Latina Logística, uma pena só para carga

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Respingando




v Não demos se importar se alguém é branco, negro, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se forem gente boa conosco seremos com eles também. Simples assim.
v Não sei como é que pode. Com tanta modernidade na área da construção, máquinas de última geração substituindo a mão do pedreiro, ainda existir construtor fazendo massa no asfalto. E, depois ainda fazer o desaforo de deixar a marca tatuada, nas ruas, nas calçadas, estragando o bom visual da cidade.  
v .Autoridades municipais fiquem de olho nas crianças, em idade escolar que  mostram sinais de genialidade. Empresários, por causas das excelentes notas que tiram, bem que poderiam oferecer bolsa de estudo para estudar na carreira que demonstram interesse. Dessa forma terão chance maior de não abandonar o município por outros à procura de um salário melhor. 
v Quem mora em São Paulo está familiarizado com a Lei 11.995/96: “É vedada, sob pena de multa, qualquer forma de discriminação, em virtude de raça, sexo, cor, origem, condição social, idade, porte ou presença de deficiência e doença não contagiosa por contato social no acesso aos elevadores deste edifício. ”

v É muito engraçado ver voluptuosas personagem que desfilam pelas ruas com carnes explodindo e espremidas, nas rendas transparentes e sainhas de botijão de gás. De uma sexualidade ímpar! Aliás, de morrer de rir.



Comentários