Gente que brilha daqui, dali e de acolá:





























































Prefeitura de Cerquilho

Respingando

v  Meninos e meninas sejam prudentes no trânsito, não banquem o engraçadinho pra turminha se divertir. Ou você é palhaço? Na maioria das vezes ser temeroso ao fazer manobras arriscadas são virtudes de grandes méritos. Antes de sentar na máquina poderosa reflita bem sobre as consequências dolorosas que poderão vir. Cuidado com as tragadas. Cuidado com as cheiradas. Cuidado com esportes radicais. E por aí vai.  As tragédias não marcam horário...e aconteceu lá vem chumbo grosso para ambas as partes. Isto é: Para quem provocou e para os vitimados. Se tiver sorte, mas muita sorte serão muito horas, dias... perante os tribunais. Ou então ir para os sete palmos, cadeia, cadeira de rodas com próteses de platina, nas pernas, nos braços e sei mais lá onde e uma vida estragada para o resto da vida.
v  Perante esse cenário todo de sofrimentos, arrependimentos, remorsos será que, pelo menos um, da turminha que assistiu o seu showzinho virá para lhe dar conforto e enfiar as mãos nos bolsos para lhe ajudar pagar os estragos que provocaste?
v  Ultimamente, as tragédias são tantas que são tratadas pelo noticiário como acidentes. Estamos no limite da desvalorização da vida. O que vale é a balada, o agito.
v  Quem é dado à extravagâncias e não está nem aí para as regras da sociedade organizada, um dia mais tarde as cobranças virão. Com o organismo debilitado vai se internar numa casa de recuperação e, debilitado, com a família de saco cheio de tantos problemas que criastes vai ter que passar pelo carão de vir vender pelas ruas, objetos para manter a entidade que o assiste. Vale a pena, vacilão?


Comentários