Gente descolada daqui, dali e de acolá:

 
















































Praça da Matriz - Cerquilho
Até de repente. Fui!

Ah! Juro por tudo que é sagrado, não dá para entender como é que pode haver fazendeiros, industriais, comerciantes, donos de casas de alugueis aderentes ao socialismo, ao comunismo. Aplausos e vivas ao capitalismo, à democracia, à liberdade de expressão! Esquerdistas, reflexões, muitas reflexões! O sonho de um mundo igualitário foi para as cucuias, entrou pelos canos, sumiu pelos ralos, babau! A cortina se fechou para idealistas.

Uma outra coisa intrigante é ver gatos pingados trazendo cartõezinhos   de papelão pedindo “Lula Livre”, para fazer o que? O PT e outros partidinhos periféricos não tem um representante ficha limpa, com moral para disputar uma eleição presidencial. Ah! Lá no fundo Ciro Gomes é um perigo.

Numa democracia, não resta dúvidas, oposicionistas são chave mestra para que as coisas não descambem. São os oposicionistas, quando bem estruturados, que colocam o executivo e o legislativo em alerta. Pulando miudinho.

Porém, quando oposicionistas deixam escapar que em suas colocações, por trás há ranço, vingança, e uma certa dor de cotovelo ao ver que o município anda, apesar das dificuldades em que estamos passando, a oposição raivosa perde o significado.

Que feio ver jornalistas dizer que Bolsonaro não sabe fazer um 8 com copo... Quanto despeito.

V. Grando - MTB 54068 

Comentários

  1. Demá, na foto só tem uma palmeira defronte a igreja. Eram duas. Que é feito da outra?

    ResponderExcluir

Postar um comentário