Gente descolada daqui, dali e de acolá:
























































Desenho em bico-de-pena feito por este 
blogueiro
Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Programas de TV para acertas erros



v Sabe aqueles programinhas de TV, onde o objetivo é o telespectador acertar quais das imagens estão faltando uma perninha, uma orelhinha, entre outros detalhes. Ligar para o BBB para mandar alguém para o paredão...  Pode lhe custar caro. Ao ligar para um telefone indicado por apresentadores treinados e, inclusive, aparecendo no rodapé da telinha, os riscos de prejuízos são grandes. Caso a sua ligação se complete, o apresentador vai te enrolando lhe fazendo perguntinhas fáceis de responder e lhe afirmando que a cada resposta certa o prêmio vai se acumulando. Chegando a uma verdadeira tentação: 50, 70, 80 mil!...De esfregar as mãos.

v Pausa para meditação. Esses programas são a maior enganação ao público brasileiro. Não entre nesse conto do vigário. Quanto mais o atendente te embromar, mais ele e o dono do programa recebem.


v  Conversei com uma pessoa que teve a coragem de dizer que ligou, para um desses programas. Quando a conta do telefone chegou, quase caiu de costas, ela teve que pagar trezentos e tantos reais!
v
Este tipo de programa deveria ser proibido por lei. Olho vivo!  O programa não avisa que a ligação será interurbana e nem falam quanto será cobrado por minuto, e aquela apresentadora fala que ninguém está ligando e pede liguem!!!! Enquanto tem um monte de gente pendurada na linha respondendo perguntas ridículas, aguardando ser colocado no ar para ganhar o prêmio. Não duvido que o programa nem ao vivo seja.

Não dá para acreditar como pessoas caem constantemente nessas farsas. Me perdoem a sinceridade. Faça alguma coisa de bom, sempre exclusivamente para você, seja egoísta, não temos em quem mais acreditar. Para pensar: Como é que pode um programa de televisão oferecer prêmios, em dinheiro, tão tentadores, sem que você tenha investido nem um tostão para merece-lo? 



Comentários