Gente descolada daqui, dali e de acolá:























































Área central de Cerquilho 
Até a próxima postagem. Fui!

Ah!  Céus! Como é que pode, nos dias de hoje, com viagens espaciais, tecnologia avançada, globalização, realidade virtual, armas invisíveis, arquivos nas nuvens, ainda exista quem deseja um Brasil tocado à manivela pedindo a volta do militarismo, da Ditadura e endeusando candidato com fortes tendências a truculências... -dais quais tenho verdadeira “paura”!
Nos anos 70 durante um pequeno período, no qual o Brasil avançou um pouco na economia, porém, com falta de liberdade, onde todas as tendências havia censura prévia, a corrupção corria solta só que sem divulgação no noticiário, o pau comia solto contra àqueles que se opunham ao regime, onde o lema era o autoritarismo: os incomodados que se retirem.
Brasileiros, não vamos voltar à naftalina, regredindo ao modernismo pedindo “interferência militar” “ditadura já”. Com os estragos feitos nestas duas últimas décadas, o Brasil e os brasileiros não vão voltar a sorrir tão sedo. Vamos votar em quem mais demonstrar experiência em administração pública e não em aventureiros. Viva a liberdade de expressão!Viva a democracia!

Comentários