Gente descolada daqui, dali e de acolá:
















































Parte de traz do Teatro Municipal de Cerquilho

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Existem, amizades especiais, amizades que começaram por motivos banais, inesperados, tímidas e acabaram se tornando sólidas, importantes, duradouras, fecundas que acabaram deixando de ser apenas amizades, são novos laços que costumo chamar de irmandade de alma.
Um amigo é mais que um companheiro, no qual faltam substantivos para dizer tudo que essa relação representa. A amizade é algo tão importante que não poderia ficar de lado, na hora de ter um dia em especial, para se comemorar a união de laços entre amigos.
Um amigo pode ser um familiar, um conhecido, a pessoa amada e até mesmo um animal. A amizade é algo muito importante e mostra a nossa necessidade de ter alguém do nosso lado, seja para compartilhar os bons, mas também os maus momentos.
Onde a valorização e o respeito aos amigos estejam em primeiro lugar.
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros. Elas são honestas na palavra e nas atitudes, são sinceras e sempre dão por certo que o amor faz parte da vida.
Pessoas especiais são aquelas que se permitem a satisfação de estar próximo aos outros e se importam com a felicidade dos outros. Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela!
Bem, estamos aqui para entender que o amor e a sinceridade fazem a diferença na vida.


Comentários