Gente de bem com a vida daqui, dali e de acolá:

























































Praça dos Colibris, Nova Cerquilho
Até de repente. Fui!


Ah! Quem avida amigo é. Usuários de redes sociais (nem todos) não têm noção do que é usar banalmente os aplicativos que acabam sendo iscas para os seus dados serem “vendidos” a empresários interessados a usarem o seu perfil do jeito que bem entender. Fujam dos “Se eu fosse homem...”, “Como serei aos 70 anos”, “Quem eu fui no passado” e outras besteiras desnecessárias. Por exemplo: quem muda constantemente o perfil pode ser "lido" como uma pessoa inconstante, exibicionista... Seus dados para empresas mal intencionadas valem ouro. Deixem de se exporem gratuitamente. Não vai demorar muito para elas penetrarem na sua casa para saber tudo o que se passa. Caso você troque conversa com familiares se manifestando em querer um novo celular, não vai demorar muito para ofertas de uma certa marca vai invadir a sua praia ops a tela do seu computador.

Por essas e mais aquelas acabaram-se o tempo em que o relacionamento social era para combinar visitas amigos, churrasquear nos finais de semanas e feriados, desejar um feliz aniversário para parentes e amigos, participar de um evento.
Na verdade, as redes sociais estão se tornando, apenas para que você mostre a sua vida para quem não conhece e para que não gosta, distante da sua verdadeira realidade e o pior é que o usuário ainda acredita na própria mentira em que posta. O pior é que o face é uma tentação, mas, agora que precisamos saber o que desfrutar dele, isto precisamos!

Comentários