Gente descolada daqui, dali e de acolá:




















































 


Área central de Cerquilho

Até de repente. Fui!

Respingando

O beija-flor é uma das menores aves do planeta, suas cores metálicas surpreendem pela variedade de cores, formas e tamanho. É uma ave muito interessante. O único pássaro que paira no ar, voa para trás, para cima, em movimento circular, em helicoidal, em parafuso e em cambalhota. Parece um bailarino no ar.

Charme vem do francês charmant e é quase indefinível. Ou se tem ou não se tem. Significa encantamento, atraente, fascinante. É a sutileza de saber o que agrada e sem dúvida saber usar movimentos de sedução além de mera atração física. Não há quem resista a um charminho. Enquanto, infelizmente, carinhas bombados que não perde baladas muitas vezes não tem... Dinheiro pode até sobrar, mas fazer o que se lhe falta glamour.  “To pagando!!!”

Racismo – é a crença de que há grupos humanos com as características particulares incompatível com as nossas. O racismo é o causador do tratamento injusto de certos grupos contra outros. É proibido por lei no Brasil conforme o texto da Constituição: “A prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível sujeita à pena de reclusão, nos termos da lei” – título II, capítulo I, artigo 5º, XLII.

Comentários