Gente descolada daqui, dali e de acolá:
























































Praça dos Colibris - Nova Cerquilho 

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Frases para fundir a cuca:

·        Por que sempre quando alguém pede a nossa ajuda para procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: “Onde foi que você perdeu?”.
·        Se jogos violentos te deixam mais violentos, Banco imobiliário te deixa mais rico?
·        Se colocarmos sal na batata doce, ela é doce ou salgada?
·        Se o dinheiro é o caminho mais curto para o inferno, por que pedem nas igrejas?
·        Se colocar uma calculadora no congelador, tenho tudo friamente calculado?
·        Se eu tentar fracassar e conseguir, serei um sucesso?
·        Estou online só que ninguém fala comigo.
·        Ser gordinho tudo bem, agora, andar com a barriga de fora.
·        Preciso estudar, mas o facebook não deixa.
·        Quanto mais suicidas existem, menos suicidas existem.
·        A ordem dos fatores não altera o produto, como a ordem dos tratores, não altera o viaduto.
·        Chorar não vai trazer seu cão de volta, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
·        Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: “Não diga que foi eu”, “Oh, boa ideia, chefe!” e “já estava assim quando cheguei”. 

Comentários