Pessoas descoladas daqui, dali e de acolá

























































Tomada do Centro Olímpico Municipal

Até a próxima postagem. Fui!

Carne vermelha

Ca com meus botões e, com certeza, às vezes com os seus, deve ter se perguntado para  o que serve um deputado estadual. Na maioria das vezes o “para nada” é o que vem em primeiro.
Acompanhando o noticiário fica meio claro a inutilidade dos deputados estaduais. Tudo é decido lá por Brasília. Quando os deputados estaduais resolvem colocar as mãoszinhas de fora seria bem melhor se ficassem quietos.
Veja que disparate. Por incrível que pareça, no Legislativo paulista, alguém parece estar tentando proibir restaurantes e bares de vender produtos derivados de carne às segundas-feiras, em todo Estado de São Paulo, em nome da defesa dos animais. Isso só pode passar pela cabeça de um fascista verde radical.
Enfim. Um deputado estadual paulista quer proibir você de comer um churrasquinho na segunda-feira. Quer ir jantar à noite? No cardápio folhas e legumes. Nada mal – de vez em quando! Inacreditável! Como é que pode um elemento da Assembléia Legislativo de São Paulo, do alto da sua inutilidade querer determinar o que você deve comer.

Comentários