Gente descolada daqui, dali e de acolá:






































Cerquilho - área central

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Respingando

O homem que dorme no trabalho é uma vítima do sono. E a solução é deixá-lo dormir. Se lhe perturbarem o sono para trabalhar nessas condições não fará nunca um serviço que preste. Mas se deixarem entregue aos braços de Morfeu, quando acordar, não desempenhará as suas funções com presteza e correnteza. Concordamos que o empregado que dorme no trabalho “dá motivo para dispensa”. Ele devia ser dispensado sem prejuízo dos seus vencimentos para dormir em casa. Mas é tão difícil encontrar, agora, uma casa para dormir...
quem malhem o corpo centrando melhor visual na parte de cima da cintura. Daí a conseqüência de tronco de orangotango e pernas de saracura. Cá, entre nós, por qualquer ângulo, o cara fica ou não fica parecendo um cálice?
Enquanto a plebe rude em qualquer canto dorme, outros já estão em pé estudando, se informando para conquistar o topo da escada.
A beleza da arte moderna não obriga o artista reproduzir o real. Quanto mais o artista se afastar da realidade, melhor. No começo todo aprende  copia para exercitar mas depois há necessidade de criar asas. Tem que sentir, imaginar. A arte moderna rompeu com o passado e propôs uma nova forma de arte, mais livre, sem as muitas regras que talham a criação.

Comentários