Ao sol. Gente de bem com a vida daqui, dali e de acolá:





























































Trecho do rio Sorocaba que atravessa o nosso município

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Vitamina D

v Se a sua vida é muito atribulada. Levanta antes do nascer do sol, trabalha 10, 12... horas por dia. Depois volta para casa com o sol se posto há horas... E, nos sábados e domingos e feriados não se expõe ao sol, pegando uma praia, caminhando num parque e outras coisas no gênero. Nas horas de folga ao invés de pegar sol só fica cutucando o celular e se utilizando das maravilhas da internet. Obviamente, com certeza, você está com falta de vitamina D no corpo. Precisando dos raios do sol pelo menos de 10 a 15 minutos diariamente.
v A vitamina D é um mineral essencial para o organismo humano. Além de ser fundamental para a fixação de cálcio nos ossos ela previne doenças cardíacas, diabete... Prometendo maior saúde e bem-estar até mesmo no raciocínio.
v Melhora o equilíbrio corporal / Fortalece o sistema imunológico / Ajuda a processar o açúcar no sangue / Diminui a pressão arterial / previne a obesidade / Estimula a produção adequada de hormônio masculino e feminino.
v A deficiência de vitamina D é algo cada vez mais comuns. Os níveis desta vitamina podem ser feitos em exames de sangue. A quantidade de vitamina no seu sangue é que mostrará se você está deficiente do mineral ou não e também serve de indicativo para saber como repor esta falta.
v Corra, não perca tempo. Cuide da sua saúde. Procure o seu médico ou o Posto de Saúde mais próximos da sua casa, ou outras alternativas.  Ficar com a cor de mandioca descascada não dá!

Comentários