Simpatias daqui, dali e de acolá:






















































Trecho do rio Sorocaba que corta o município de Cerquilho

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Respingando




Meninos e meninas precisam reunir forças para não ser ludibriados por pessoa má intencionadas, influenciando-os ao mundo das drogas, para um dia mais tarde, você não estar tocando a campainha dos outros, na maior humilhação, vendendo bugigangas para ajudar nas despesas da casa que está lutando para seu restabelecimento. Não custa nada fugir das más companhias. A bossa nova dos novos tempos é ser sadio e de caráter da melhor qualidade.

Fique esperto! Se resguarde para não morrer na flor da mocidade, sem ao mesmo ainda conhecer mulher e sem ter feito qualquer coisa memorável.

Motorista seja gentil no trânsito. Use as setas. Avise a próxima manobra que irá fazer. Desta forma evitará acidentes – seguidos de tragédias que irão o acompanhar pelo resto da vida e de perder horas numa delegacia.



Até a pouco tempo éramos considerados um país subdesenvolvido e atrasado. Fomos promovidos emergentes pelos agregados do ex-presidente Lula e da sua amadrinhada Dilma. Na minha opinião continuamos o mesmo. Temos pouco ou nenhum espírito cívico. Somos individualistas, emporcalhamos as cidades, fazemos as necessidades fisiológicas em qualquer canto, fazemos uma barulheira danada a qualquer hora do dia ou da noite, matamos e morremos no trânsito, queixamos da falta de educação alheia e não notamos a nossa, soltamos assassinos na maior tranquilidade, falsificamos carteiras, atestados e diplomas, furamos filas, estacionados em lugares proibidos, recebemos visitas todos com celular nas mão e por aí vai. Piririm e pororom.

Comentários