Gente que brilha daqui, dali e de acolá:
























































Centro Olímpico Municipal de Cerquilho
Até a próxima postagem. Fui!

Ah! De vez enquanto, eu pelo menos, fico incomodado, com certos tipos que vivem implorando graças ao o Senhor. Da maneira que eles se manifestam fica a impressão que Deus é avesso à vida, que não gosta de alegria, extremamente cruel, que nos faz todo santo dia carregar o fardo do pecado, que não gosta de ser questionado, nos deixando em eternas dúvidas, sem a liberdade de pensar...
O assustador fica por conta dos pedidos feitos: “Deus, se o Senhor me conceder a graça de emagrecer subirei de joelhos as escadarias”. “Deus, se o Senhor me devolver o meu amor levarei nas costas um crucifixo a quilômetros de distância”. “Deus, se o Senhor me conceder a graça de meu filho passa no
vestibular vou obriga-lo a ficar um ano sem comer a fruta que ele mais gosta”. Entenderam? Para esse tipo de gente Deus é um encapetado.
Temos que pensar num Deus que não nos vigia dia e noite, a cada hora, cada minuto, cada segundo regulando nossas ações e nossos pensamentos, nunca nos deixa em paz, nunca nos permite um momento se quer para estar só.
Que legal seria ser comandado por um Deus sem muitas exigências. Que pudéssemos falar com Ele como se fosse nosso amigo. “Deus se me concederes a graça de sair da frente do computador esfregando a cara na parede jogando solitariamente prometo que deixarei dessa vida para colocar uma roupa confortável e ir ao calçadão”. “Deus se me concederes a graça de me livrar daquele emplastro darei uma repaginada no meu visual e de brinco iguais ao colar estarei nos primeiros lugares das filas para participar das festas”. “Deus se me concederes a graça de meu filho (estudando muito) passar no vestibular passarei a distribuir, por um ano, a fruta que ele mais gostar para os necessitados”. Gente, vamos viver com um Deus mais generoso, por que, as coisas, por aqui está preta.

Comentários