Festa! 300.827 acessos!



Início do blog                                                                                                                                                      
                                               
 Desenho em bico-de-pena feito por este blogueiro

O blog “RESPINGOS” foi criado por incentivo de amigos verdadeiros.   Confesso que no princípio eu não entendia nadica de nada sobre as “complicações” da vida moderna. Mesmo assim criei coragem. Finquei o pé. Em determinados momentos achei que iria devorar o computador - sem refrigerante!. Com uma dica aqui, outra ali, outra acolá... o blog foi tomando corpo e hoje passou a ser uma grande alegria para mim - não nego – continuo ainda penando e em permanente construção. É complicado, apesar de ter consciência que os digitais vieram para facilitar e transformar o mundo.                                                                                            
Tudo que publico passa por crivo objetivando agradar o leitor. Algumas inserções são reapresentações ou disponibilizadas na rede.    
Sou obstinado e faço de tudo para oferecer o melhor de mim: pesquiso, leio, releio, torno a ler, pergunto, “infernizo” bibliotecárias tudo isso para poder avaliar o que acho bom e eliminar o besteirol – que são muitos.  
Uso e abuso na misturança de gêneros: curiosidades, humor, críticas, letras de música,  imagens e um pouco do que escrevo. O nome “Respingos” foi escolhido para eu poder “viajar” da maneira que bem entender. Captaram?...
Colabore dando opinião sobre as publicações. Deixe seu comentário. É um grande incentivo para continuarmos melhorando. Pretendo comercializar este espaço. Desde já os meus agradecimentos.
Sugestão para este blog escreva para respingos6@gmail.com

Obs.: Este blog teve início bem no comecinho de outubro de 2010.

Hoje estou muito feliz, fazendo uma baita de uma festa! É que hoje (3 de novembro) às 9,30h o blog cravou 300. 827 acessos. 70.327 no blog e 300.827 na estatística

Amigos e amigas de todas querências e estimação quero agradecer a todos pela força que têm me dado.

    Fica aqui também registrado o meu muito obrigado aos diretores e o pessoal de marketing da COOCERQUI pela força que tem me dado ao longo desta jornada. Obrigado, mil vezes obrigado!

O posicionamento abaixo é oficial: 

França
102.230
Brasil
101.643
Estados Unidos
11.062
Rússia
3.308
Itália
2.403
Portugal
2.164
Alemanha
2.091
Malásia
369
Ucrânia
352...
Polônia

Vamos que vamos!


Comentários