Alegria! Alegria! Alegria! Daqui, dali e de acolá:






























































Até a próxima postagem. Fui!

Ah! - O Brasil não anda bem das mãos que administram seus recursos públicos, mas ainda está sobre suas pernas e pés. É incrível, como arrancam as "folhagens" desse gigante colorido de verde, amarelo, azul e branco, mas ele sempre brota os seus renovos. Apesar de suas mãos administrativas se encontrarem enfermas, seus pés, as raízes que sugam os elementos nutritivos e vitais, chama-se povo brasileiro, esse povo combalido, no entanto, forte, esperançoso e lutador.
- O povo brasileiro sonha com oportunidades, é preciso que lhe oportunize para que ele entre em ação. O povo brasileiro é sonhador, capaz, forte, destemido e sempre que surge a oportunidade, abraça-a e faz acontecer.
Não, o Brasil não é ruim! O povo brasileiro não é um povo inferior! Então por que não buscamos formas para melhorar a nossa crise sistêmica e nossas condições de vida, ao invés de nos colocarmos em uma posição inferior quanto a outras nações?!
- O povo brasileiro é um povo bom, o Brasil, um país bom, infelizmente, sucateado pela "política", pela corrupção, pela falta de honestidade desses que são eleitos para nos representar, mas isso não faz do povo brasileiro igual a eles, não faz o povo brasileiro um povo inferior, um povo ruim, não! O que precisamos é tomar vergonha na cara e jamais votar nesses sanguessugas que estão acabando com a nossa boa vontade de viver, de vencer... Malditos, milhões de vezes maldito! Não perca o seu voto votando em candidato ficha suja.

Comentários