Gente que participa daqui, dali e de acolá:
















































Até a próxima postagem. Fui!

Respingando 

·                     Em consultórios particulares, posto de saúde e hospitais procure se apresentar limpo e decentemente trajado e nunca exagerar na dose do perfume. Dessa forma as chances de ser mais bem atendido vão aumentar -  e muito! Apresentando-se corretamente você vai colaborar para melhorar a higiene, além de diminuir o risco de adquirir ou transmitir doenças.

·                     Sempre que você for ao médico e o diagnóstico for positivo, uma das primeiras providências vai ser cortar o sal da sua alimentação. Antes que isso aconteça, bem melhor é a aprender a começar a diminuí-lo.  Está fora de moda salgar demais o churrasco com o propósito de chamar cerveja. Sua saúde em primeiro lugar.

·                     Facilite a sua vida não dando ouvidos às crendices. Deixe de ir atrás de quiromantes, cartomantes, gurus, benzedeiras..., querendo saber quando o mundo vai acabar, quando terá sorte no amor etc, etc. Como a ciência ainda não provou de onde viemos e nem para onde iremos é bom viver esta com muita, mas muita intensidade, pelo menos ela é real. Sacou?

·                     Dizem que, aos pais de pouca instrução cabe dar nomes complicados para os filhos que depois pobrezinhos serão obrigados a servir de piada pelo resto da vida. São os Uoxiton, os Creversons, os Uifersons, as Christhyanelys, as Urdirias... Que no decorrer da vida vão ter que estar sempre com os documentos nas mãos. Evitando assim risinhos seguidos de: CUMEQUEÉ?

Comentários