sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Holofote para gente bacana daqui, dali e de acolá














































Até de repente. Fui!

Respingando

Na hora de reivindicar seus direitos, faça com base e coerência. Caso nem dessa forma consiga o seu intento apronte um rebu, nem que seja na hora errada. Alguém já viu membros de um sindicato conseguir sucesso, sendo bonzinho ou fazendo greve aos domingos?

Quem tem estilo e personalidade não muda radicalmente o seu guarda-roupa em função da moda, nem faz do seu corpo espaço para propaganda de marcas espalhafatosas.

Não dá para entender o porquê que certas pessoas lutam tanto para concluir um curso superior e, depois com o diploma nas mãos, não segue à risca a ética profissional que escolheu e jurou fidelidade.

Alguém poderia me explicar qual é a eficiência dos guardas-noturnos, se é justamente nesse período em que os familiares estão mais concentrados, sendo os verdadeiros guardiões de seus pertences?

Nutricionistas recomendam aos pais a ensinarem seus filhos aprender comer de tudo para mais tarde não serem obrigados a fazê-los engolir cápsulas contendo vitamina de pimentão, de cebola, de alho...


Há comerciantes tão desanimados com o comércio que ao invés de somar tantos cheques sem fundo estão pensando seriamente em fechar as portas e colecionar selo, moeda, figurinha... bem melhor do que colecionar prejuízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário