Gente que participa daqui, dali e de acolá:



















































Viaduto sob a estrada de ferro América Latina Logística - bem no centro da cidade.

Ah! CHEFES

Dá para perceber a incompetência de um chefe de longe. Eles não possuem o conhecimento necessário para o cargo que ocupa. Procuram prejudicar o trabalho da equipe e faz misérias para dificultar o crescimento de quem ameaça supera-lo. Com esse tipo de gente nem pensar em lhe dar dicas com pretensões de ensiná-lo. Vai ser encarado como agressão. Eles não costumam admitir as próprias limitações.
Os chefes centralizadores preferem morrer a dividir o trabalho. Não confiam em ninguém e na sua ausência tudo é trancafiado. Não perde a oportunidade de alardear que vive estressado por estar sempre sobrecarregado sem que ninguém lhe ajude. Na cabeça dele ninguém executará as funções tão bem quanto eles. Tome cuidado para não parecer que você está interessado em puxar o seu tapete. Seria um verdadeiro suicídio.
Os chefes incompetentes e centralizadores são espertos. Jamais falam mal de um subordinado aos seus superiores sabendo que um dia alguém vai querer fazer a sua casa cair. Quando o rebelde apresentar um dossiê contra a sua péssima atuação vai se surpreender ao lhe dizerem que você se implica com ele...
Lidar com pessoas dissimuladas é trabalhar na corda bamba. (Guarde provas de todos feitos dele para que esse chefe inexperiente não afete você). Faça uma reza braba para o santo da causa perdida pedindo uma transferência para outro setor.

Calma lá minha gente. Tire da sua cabeça essa gana de pegar o seu chefe pelo pescoço. Mais dia, menos dia ainda você vai vê-lo saindo pela porta de entrada, mas, porém, com o rabo entre as pernas. Glória Deus nas alturas! Amém.  

Comentários