Gente que participa daqui, dali e de acolá:



















































Meus sobrinhos bisnetos levados da breca: Luiz Henrique, Valentina e Enrico.


Até a próxima postagem. Fui!

Sorte
Existem várias maneiras de atrair a sorte. Por exemplo, o esforço pessoal é importante. Por meio dele você vai se preparando para tirar vantagens dela. Sorte é sorte. Não adianta apelar para os santos, para a macumba, entre outras crendices. Não se esqueça que passamos de sete bilhões de pessoas por esse mundão a fora. Todos, literalmente, se achando merecedor, de ganhar na sorte grande.  
Na verdade, desde que não prejudique o orçamento familiar jogue, em tudo que puder. Cada jogo feito vem seguido da sensação de esperança. Ficamos mais generosos com a família, com os amigos, com os colegas de trabalho...

Agora, passando pelo lado pessoal. Um goleiro – dos bons, para chegar aonde chegou foi obra do acaso ou a sorte de ter nascido com o gene necessário para ser alto, bem apessoado, e elegante? Mais sorte ainda de ter nascido no mês de maio, assim como a esmagadora maioria dos atletas.

Veja bem. Os meninos, que nasceram no começo do ano são equiparados numa mesma categoria. Aniversariantes (nada de horóscopo) até meado do ano levam mais vantagens física sobre os demais, simplesmente porque na prática é mais velho. Um garoto de 12 anos provavelmente era mais alto e forte que seus companheiros que ainda tinham 11 anos e iam completar 12 somente no final do ano. Outros elementos genéticos, como nascer alto e bonito influencia na sorte. 

Comentários