Gente que brilha daqui, dali e de outras paragens:





















































Área central de Cerquilho
Até a próxima postagem. Fui!

Sexo
Para os animais ter filhos é a coisa mais natural do mundo. Para o humano não. Para ter filho na maioria esmagadora dos casos precisa haver sexo. Para a maioria das religiões que seguem a Bíblia o Alcorão, o espiritismo, os líderes odeiam o sexo. Recriminam até com pena de morte quem faz sexo fora dos preceitos determinados em livros. Para os líderes religiosos sexo é sujo, imundo, coisa do demônio. Esquecendo-se de que a mãe, o pai, o avô, a avó, o tio, a tia, praticaram o sexo para eles nascerem. Os pais do papa transaram. Os pais de Maomé transaram... Incompreensível a implicância com o sexo. Qual é o interesse de torná-lo tão proibido, tão errado?...
Não entendo como é que a sociedade de hoje tão avançada esteja atrelada a livros antigos estáticos que não se renovam, não giram à velocidade da luz como tudo que acontece ao nosso redor, nos dias de hoje.
Se uma mulher transa com um e depois mais tarde com outro – pronto! Já é o suficiente para ser atirada ao fogo do inferno rotulada de vagabunda, piranha, galinha...
Se uma mulher enviúva a sociedade, lá no fundo, a quer de luto fechado pelo resto da vida rodeando o túmulo do falecido desfiando o terço e mais terço até se desgastar as contas. Não sei qual o prazer que beatos tem de se relacionar com gente infeliz.
Não quero que o mundo vire uma Zona de Meretrício a céu aberto. Bem, no final das contas quem se dá melhor é aquele ou aquela que transou o quanto mais possível e a frustração fica por conta dos idiotas que criticam quem faz sexo, mas queriam fazer o mesmo se não permitissem que bobagens tomassem conta das cabeças influenciadas, por líderes religiosos da antiga. 

Comentários