Holofote para gente que brilha daqui, dali e de acolá:


























































Até a próxima postagem. Fui!


Ah! Pobreza e a fome.
Precisamos prestar mais atenção! A situação do brasileiro tornou-se espinhosa. Estamos correndo o risco de viver um Brasil aprisionado, por um grupo de lunáticos que acreditam em acabar com a pobreza e a fome. Estamos passando por momentos, em que a vida entrou no piloto automático: trabalho, trabalho, trabalho: Seis meses somente para pagar impostos. Estamos constantemente amargurados, com os acontecimentos político em que estamos vivendo. Momentos de amargura, de desesperança, o caos! A única realidade que assistimos diariamente é o crime organizado, com seus problemas políticos, no governo, na economia.

Discutem-se reformas políticas. Como acreditar se essas reformas são feitas, por ministros, deputados e senadores da base aliada, nas quais tudo é decidido puxando a sardinha para o seu lado. E o seguimento econômico é tornar mais rico os ricos e fazer mais pobre os pobres. 
Que pena! Moramos num país onde somos jogados às traças, onde é muito fácil cometer crimes de todas as ordens, sem que a justiça seja feita. 
Estamos aprisionados, com as chaves nas mãos... o voto.


Comentários