Gente que brilha daqui, dali e de acolá:





















































Até a próxima postagem. Fui!

Respingando
Apesar de tudo que se fala sobre educação, cidadania, lixo reciclável, economia, ecologia ainda há pessoas que não conseguem entender aos apelos. Esses dias um amigo passou do espanto à indignação ao ver uma senhora, moradora de um bairro privilegiado, jogando um saco de lixo no terreno do vizinho. Tudo isso na maior naturalidade, numa demonstração de que, em qualquer nível social ainda temos muita gente mal-educada.

Ainda está valendo o Código de Defesa do Consumidor? Se estiver como explicar tanta propaganda enganosa, principalmente na TV, como remédios milagrosos que prometem solucionar problemas de calvície, celulite, impotência, etc. Com a palavra o ministro da saúde e demais autoridades.

Diga-me se não é difícil lidar com quem fala, fala, fala sem parar... justamente quando você mais quer que ela ouça.


Ao ser agredido gratuitamente por alguém mesmo que seja do seu círculo de amizade, controle-se e não fique tão aborrecido. Trace um perfil do seu agressor e facilmente chegará à conclusão que esse elemento tem dificuldade muito grande de ser feliz e que a sua realização pessoal o incomoda muito, daí a intenção de desconcertá-lo perante quem estiver por perto. Gente frustrada é digna de compaixão.

Comentários