Gente que brilha daqui, dali e de acolá:

































































Uma das visões do Centro Olímpico Municipal de Cerquilho
Até a próxima postagem. Fui!



Ah! Amazônia



Riquezas naturais atraem ONGs estrangeiras para Amazônia

As riquezas naturais e minerais da Amazônia são atrativos  para as 350 Organizações Não-Governamentais (ONGs) estrangeiras instaladas na região. Entre recursos que somam quase 14 trilhões de dólares em jazidas de ouro, nióbio, manganês, ferro etc na Amazônia; e a fome, sede e seca do Nordeste, as ONGs preferem permanecer na Amazônia a se instalarem em outras partes do país que necessitam de ajuda.


Rica em ouro, nióbio, petróleo, a Amazônia possui ainda as maiores jazidas de manganês e ferro do mundo. Além de diamante, esmeraldas, rubis, cobre, zinco, prata, a região tem a maior biodiversidade do planeta, gerando assim, lucros aos laboratórios estrangeiros.

Até a metade do ano passado, aproximadamente nove milhões de pessoas foram vítimas da estiagem na região Nordeste, considerada a pior dos últimos 30 anos. Em alguns municípios de Pernambuco, por exemplo, não caiu uma só gota d'água e ainda não há previsão chuvas no local.

A conclusão é simples: explorações de recursos naturais geram dinheiro, logo, atrai mais organizações “indígenas e ambientais”.

Fonte:
www.agenciacongresso.com.br 

Inacreditável!!!

Organizações não Governamentais

276.000 Ongs – 100 mil só para “cuidar” da Amazônia.

Tesouro Nacional – R$33 bilhões por ano!

Há mais Ongs estrangeiras indigenistas ambientalistas na Amazônia do que em TODO o continente africano que sofre com a fome, sede, guerras civis, epidemias de AIDS, massacres e minas terrestres.

É um abuso, patrocinado por corruptos sob o manto de Ongs.

Amazônia – Quantidade de índios 230 mil. Vítimas da fome: ZERO. Passando fome???. Morrendo de sede: Zero.



Comentários