Feliz Ano Novo!



Feliz ano novo, cerquilhenses, migrados e para quem mais for chegando. Desfrutem do que a cidade tem a oferecer. Tudo foi feito no tranco, no braço. Tenham paciência com pequenos defeitos. Tudo custou sonho, suor e angústias. Apesar dos pesares ainda moramos num paraíso!
Feliz ano novo desempregados, vítimas de bala perdida, discriminados, sem teto, sem camisa...
Feliz ano novo políticos esperamos que nos deem, a modesta alegria de não seguirem tão ao pé da letra tudo o que os brasileiros pensam de vocês: uns pilantras!.
Feliz ano novo eleitores, esperamos que na próxima eleição cumpram a missão de nos livrar a corja de mensaleiros, gorjeteiros, trapaceiros, trambiqueiros, bandoleiros, traiçoeiros, cambalacheiros e interesseiros que assola a vida política dos municípios.
Feliz ano novo prezado lixeiro. Seu trabalho é tão importante, caso vocês resolvessem entrar em greve simultaneamente o lixo acumulado cobriria o Everest e todos nós morreríamos afogados.
Feliz ano novo palmeirenses, corintianos, são-paulinos, santistas...
Feliz ano novo aos artistas de todos os gêneros que transformam nossas vidas mais encantadora, mais atraente.
Feliz ano novo, gente querida, pois é do seu feliz 2017 que depende o meu.
A sensação é poderosa. No dia 31 você sabe que um ano zero-quilômetro vai tomar o lugar do velho que já deu o que tinha que dar. Hora de todos se reunirem para ver clarões no céu, fazer oferenda à Iemanjá, pular sete ondinhas, de fazer promessa que vai deixar o vício, abraçar qualquer um que esteja por perto. É a maior festa da humanidade. A grande celebração da vida que vai recomeçar.

Ah! Esteja onde estiver, da maneira que estiver aceite um carinho abraço deste blogueiro. Próspero ano novo!!!

Ah! Homens desgraçados de todos os poderes.. Conviver com homens público de baixa qualidade moral, quase marginais que se utilizam de cargos nos poderes da República para se locupletar, tirar proveito do cargo. Isso acontece por que ninguém é punido. Ou é muito mais fácil escamotear, encobrir a sua suas infindáveis culpas e se tornar mais um injustiçado. O que vem acontecendo na política também é motivo para nos deixar em estado de choque.
Em 2018 vamos desbancar esses ordinário que estão roendo o Brasil pelas beiradas.


Comentários