Gente descolada daqui, dali e de acolá:












































Praça prefeito José Orestes Corradi - Cerquilho




Ah! Comerciantes e empresários, em geral, vivem situações delicadíssimas hoje em dia. Juros altos, concorrência dos importados, impostos em excesso, tudo para complicar sua atuação. Com isso, muitos acabam se deixando levar pelo desespero, pois quando se dão conta, estão num beco sem saída.
Simpatia para vendedores

 - Coloque 3 folhas de louro dentro do sapato que vai usar e todas as manhãs, antes de iniciar a jornada mentalize o valor do quanto almeja vender. Comece a fazer esta simpatia na lua nova. Nunca deixe de usar as folhas dentro do sapato, entre a palmilha e a sola de seu pé.

Para evitar prejuízos de qualquer origem

 - Como se não bastassem todos os problemas, os comerciantes têm que amargar os terríveis calotes, cujos prejuízos podem quebrar uma empresa, se não forem bem administrados. Para evitar prejuízos no seu ramo de comércio, acenda três velas ao Anjo da Guarda, dentro de um pires branco com pimenta-do-reino em grão e sal grosso. Quando as velas se queimarem, retire os restos de cera e tudo que estiver dentro do pires, pondo dentro de um envelope. Lacre e guarde numa gaveta onde só você tenha acesso.

Simpatia cheques sem fundos

- Todo comerciante tem guardado um pacote de folhas de cheque que não foram honrados pelos clientes. Para não acontecer mais isso com você, além de selecionar muito bem seus clientes, faça uma simpatia para se proteger. Numa segunda-feira, molhe um pano com água benta e sal grosso, usando-o para limpar todo o interior do local onde você guarda o dinheiro na sua firma. Pode ser a gaveta do caixa, a caixa registradora ou seu cofre. Se tiver os três, limpe os três. Coloque, então, um galhinho de arruda dentro dos locais que foram limpos.

Para sanar qualquer problema da loja

- Pegue três velas brancas e um pouco de água salgada. Acenda as velas no interior do seu estabelecimento, sendo uma na frente, uma no meio e outra nos fundos. Borrife a água salgada ao redor das velas, formando um círculo. Deixe queimar. Após a queima total, varra o interior desses círculos na direção da saída, começando pelos fundos. Repita em três sextas-feiras seguidas.

- Gente, não leve muito a sério às simpatias acima. Mas, vai que cola! KKKKKKKKK


Comentários