Gente descolada daqui, dali e de acola:

































Um dos filhos do meu amigo Toni Cruz








Até a próxima postagem. Fui!


As pessoas reclamam muito do excesso de promoções em dezembro, dizendo-se exaustas com tantos compromissos a cumprir. Mas não tem jeito, é assim mesmo, principalmente na primeira quinzena, quando todos acabam marcando tudo na agenda social para não deixar para o final, o que acumula ainda mais.


Essa agenda, no entanto, poderia ser aliviada se fossem deixadas para este último mês do ano, apenas atividades alusivas como formaturas, jantares de confraternização natalina e encerramentos festivos. Que não podem acontecer em outras datas. Ao contrário de casamentos, solenidades, promoções culturais, coquetéis, inaugurações, entregas de láureas. Mas não é assim, o que leva ao acúmulo, aos supra compromissos, ao desgaste.


E quando chega a festa de Natal, ninguém curte. Nem mesmo a reunião familiar, porque acaba sendo apenas mais uma. 
Ah! Hoje estou es festa. O marcador do meu blog cravou 50 mil acessos! Obrigado, mil vezes obrigado, por fazer o meu blog acontecer.

Comentários