Gente que faz e acontece e participa daqui, dali e de acolá:























































Até a próxima postagem. Fui!



Ah! Comprar no comércio local ajuda a fortalecer a classe média. O dinheiro premia pequenos empreendedores, em vez de ir parar nas mãos das grandes multinacionais. Cidades com comércio local mais forte estão se saindo bem melhor. Respirando melhor. Investindo melhor. Construindo, ampliando, reformando... Hoje com o mundo modernizado, com tudo ao alcance das mãos não precisa mais recorrer aos grandes centros para se vestir bem e comparecer em qualquer tipo de cerimonial.
As prefeituras de cidades cujos prefeitos incentivam o comércio local tornam-as mais interessantes com opções variadas e divertidas.
Seria bastante interessante se os brasileiros percebessem que usar roupas feitas em polos industriais de seu estado, ou até mesmo local ou regional é muito mais sustentável e bacana do que ostentar grifes gringas ou roupa descartável e de mão de obra duvidável, made in... Você sabe onde.

Aliás, você aprova o compre local ou acha que isso é bobagem? O que importa no comércio é mesmo a lei da melhor qualidade pelo melhor preço? E vai me dizer que não existe um encantamento em fazer compra na sua cidade. Tocar o produto ao invés de se arriscar via internet?...

Comentários