Gente descolada daqui dali e de acolá:

Fátima Grando, familiares e agregados - Tatuí - S.P.


























Fim










































Cerquilho
Até a próxima postagem. Fui!
Programa Policial na Televisão
Em tempo de cabo de guerra político que assola o nosso país. De onde sai estilhaços por tudo quanto é lado resultando em fumaça negra a defumar nossas almas, tirando nossos anseios de um Brasil melhor. Uma pena. Ainda há pessoas que não fazem cerimônia ao sentar-se à frente da TV para assistir programas policiais de um sadomasoquismo ímpar.
Os programas policiais na televisão não levam a nada, não resolvem nada. Somente deixa os pobres dos telespectadores alienados, com medo de sair de casa, achando que o mundo é um verdadeiro inferno. Nenhum dos apresentadores combate o crime, apenas segura o indivíduo para tornar o programa mais rentável, lucrativo, sobretudo na TV.
Os programas policiais na televisão são uma verdadeira vergonha. O apresentador só fica mostrando crimes e criticando o governo, sem apresentar nenhuma sugestão. Gostaria que um desses apresentadores truculentos se candidatasse a algum cargo político e ganhasse, somente para ver o que ele iria fazer. Supostamente acabariam com os crimes, não haveria mais roubo, nem furto, nem homicídios, nem assaltos, nem sequestros, a saúde seria uma maravilha, não haveria mais enchentes, os policiais e os professores iriam ganhar muito bem. Para impressionar e hipnotizar os telespectadores vive chamando muita gente de covarde e metendo o pau nos governantes, sem apresentar sugestões para resolver os problemas.

Esse tipo de programa não leva a nada. Mas, tem aquele negócio... Com o controle remoto nas mãos não há quem resista a uma espiadinha. A paradinha não passa de minutos. Tudo é tão repetitivo, tão manjado que a desistência é imediata.  Às vezes os apresentadores enrolam tanto que passam um programa inteiro comentando apenas um ou dois acontecimentos, enchendo a paciência do telespectador. A vida é bela! Não perca tempo com os programas policiais. Eles não levam a nada.

Comentários