Gente descolada daqui, dali e de acolá:





















































Até a próxima postagem. Fui!




Ah! A política é um mal necessário.  Em determinadas situações aborrece, em outras é pura diversão. A diversão fica por conta daquelas pessoas folclóricas que não oficialmente penetram nos comitês e vestem a camisa de determinado candidato. Sacodem bandeiras, pregam cartazes, sobem em palanques, são prestativos e de uma eficiência inacreditável. Passou as eleições, com os olhos brilhantes rodeiam os vencedores, esperando recompensa. É praticamente impossível satisfazer a todos. Daí saem xingando, protestando, maldizendo, difamando... Para na próxima eleição repetir tudo de novo. É a vida.

Nem todos gostam de participarem da política. Apenas esperam, como todos demais brasileiros, que os governantes sejam capazes, honestos, ponderados e que respeitem as leis e as tradições do país. Que cumpram, ainda, as promessas de campanha e governem para todos. Amém!

Hoje em dia, vestir a camisa de um candidato é bem complicado. O melhor é amarrá-la na cintura... Qualquer chabu, no decorrer da campanha você dá uma disfarçada, faz cara de paisagem e sai de fininho e joga a camisa no lixo. 

Comentários