Gente que faz e acontece daqui, dali e de acolá:

Estas fotos são do acervo de Solange Soccol de Serafina Correia - RS - Por um bom tempo ela e os filhos moraram em Cerquilho. Saudade.









 










Fim

Lateral da Igreja Matriz São José de Cerquilho




















Centro da cidade
















































Interior da igreja matriz São José de Cerquilho

Até a próxima postagem. Fui!


Ah! - Blog Respingos – 45 mil acessos!

O blog “Respingos” começou no início de outubro de 2010. Hoje, quinta-feira, dia 7 de junho  de 2016 às 12,40m o  marcador cravou 45 mil acessos!
Começar um blog é quase um diálogo com o imprevisível, sem saber quem está do outro lado. Muito já foi dito, muito há que se falar e muito a registrar. A informação é rápida, instantânea, nasce, propaga-se e morre com a mesma intensidade de um relâmpago e pode reaparecer através de compartilhamentos!
Das coisas que posto, muitas são surrupiadas, outras arduamente pesquisadas e outras por estar ligado aos noticiários. Os temas são política, memória, cultura, curiosidade, literatura, receitas culinária, sempre patrocinadas pela diretoria da COOCERQUI - Cooperativa Popular de Cerquilho e pelo Departamento de Marketing da mesma – meus sinceros agradecimentos!
Hoje estou mais centralizado. Nessa nova fase estou gostando demais de trabalhar com fotos e textos. Com a vida atribulada, nem os parentes mais próximos conseguimos encontra-los com frequência. Há filhos, netos de parentes e amigos que nem conhecemos pessoalmente. Através deste blog, pelo menos, os conhecemos virtualmente. Outra coisa que surpreende no face é reencontrar amigos que há anos não tínhamos mais notícias. 
Bem, sem mais delonga quero falar que não me caibo dentro de tanto contentamento. Vamos batalhar para chegar aos 50 mil acessos!



Comentários