Gente descolada daqui, dali e de acolá:







































Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Comerciantes e empresários em geral vivem situações delicadíssimas, hoje em dia. Juros altos, concorrência dos importados, impostos em excesso, tudo para complicar a atuação. Com isso, muitos acabam se deixando levar pelo desespero, pois quando se dão conta, estão num beco sem saída. Se isso ocorre com você, recorra aos poderes de uma simpatia para encontrar uma saída. Elas já mudaram a vida de muitas pessoas. Pode acontecer de mudarem a sua também. O que você perde em arriscar?

Simpatia para vendedores
Coloque 3 folhas de louro dentro do sapato que vai usar e todas as manhãs, antes de iniciar a jornada, mentalize o valor do quanto almeja vender. Comece a fazer esta simpatia na lua nova. Nunca deixe de usar as folhas dentro do sapato, entre a palmilha e a sola do pé.

Para evitar prejuízos de qualquer origem

Como se não bastassem todos os problemas, os comerciantes têm que amargar os terríveis calotes, cujos prejuízos podem quebrar uma empresa, se não forem bem administrados. Para evitar prejuízos no seu ramo de comércio, acenda três velas ao Anjo da Guarda, dentro de um pires branco com pimenta-do-reino em grão e sal grosso. Quando as velas se queimarem, retire o restante da cera e tudo que estiver dentro do pires colocando em um envelope. Lacre e guarde numa gaveta onde só você tenha acesso.

Gente, os tópicos, com títulos em vermelho, não passam de brincadeirinha. É só para rir um pouco mais! Não levem a sério! E, porque não! kkkkkkkkkKKKKKKK>>>>>> 

Comentários