Gente que faz e acontece daqui, dali e de acolá:


























Festa de São João em Laranjal Paulista - S.P. - Laranjal Paulista faz divisa com o município de Cerquilho











































Até a próxima postagem. Fui!

O facebook é um meio de comunicação imprevisível. Não sabemos o que vai causar negativamente e nem o que vai fazer sucesso pelo mundo. E, na verdade tudo acontece! Os comentários são dos mais variados possíveis. Você pode encontrar quem ache que a sua postagem a melhor do mundo ou também a pior.

Há quem ache você um babacão e outras dizendo que você é a pessoa mais sensacional do universo. Mas isso é para qualquer postagem. Pode ser uma foto de você fazendo as necessidades, sentado no vaso da privada, o sabiá tomando leite. Um comentário político. A sua raposa de estimação lavando louça, enfim tudo o que você colocar no ar terá quem vai gostar e quem vai achar o maior idiota do mundo. O face é uma loucura. Tecendo comentários negativos do prefeito, dos vereadores e demais políticos, de que a sua cidade não está de acordo com a sua vontade, com certeza terá, por esse mundo a fora alguém que ache que você está com dor de cotovelo de quem tirou a sua vaguinha...
Viva o facebook! Nesta vida atribulada perdemos o costume de visitar, os parentes, os amigos. Convenhamos, através desta maravilha podemos matar saudade de netos, primos, filhos de amigos e por aí vai! Ah! Pelo menos, virtualmente!

Comentários