Gente que brilha daqui, dali e de acolá:

 Fátima e Lúcia Grando (Tatuí-SP.) familiares e agregados








































 Até a próxima postagem. Fui!

Ah! As leis brasileiras são encantadoras, de dar inveja aos países bem mais adiantados. Por exemplo, caso você mate um pardal e um fiscal do Ibama bater na sua porta... Sem pestanejar mate o fiscal (brincadeirinha). Na certa você terá que enfrentar os tribunais, mas dificilmente irá preso. Já com a morte do pardal, considerado crime inafiançável vai ter que amargar no mínimo 3 anos de prisão, sem barriga me dói.

Não sei o porquê da Secretaria da Educação se chamar assim. Bem mais didático seria: Secretaria do Ensino. Assim, quem sabe, determinados pais acabariam assimilando que a educação se aprende em casa e ler e escrever na escola. Confundem educação com instrução.

É de bater tristeza, ao passar em frente a uma casa e ver o jardim acimentado. O verde ficou por conta de grandes vasos. Deixando a impressão que na casa houve um crime e a vítima foi enterrado  ali. Cruz credo! Viva o verde! 


Temos que aprender a demostrar descontentamento contra políticos que estão roendo o Brasil pelas beirada usando o voto, a nossa melhor arma!  


Comentários