Alegria, alegria daqui, dali e de acolá:
































































Até a próxima postagem. Fui!

Camisa Listrada
Assis Valente
É possível ouvir a música interpretada por Carmen Miranda no google digitando "Camisa Listrada" de Assis Valente. É uma delícia!  

Vestiu uma camisa listrada e saiu por aí 
Em vez de tomar chá com torrada ele bebeu parati 
Levava um canivete no cinto e um pandeiro na mão 
E sorria quando o povo dizia: sossega leão, sossega leão

Tirou o anel de doutor para não dar o que falar 
E saiu dizendo eu quero mamar 
Mamãe eu quero mamar, mamãe eu quero mamar

Levava um canivete no cinto e um pandeiro na mão 
E sorria quando o povo dizia: sossega leão, sossega leão
Levou meu saco de água quente pra fazer chupeta 
Rompeu minha cortina de veludo pra fazer uma saia 
Abriu o guarda-roupa e arrancou minha combinação 
E até do cabo de vassoura ele fez um estandarte 
Para seu cordão

Agora a batucada já vai começando não deixo e não consinto 
O meu querido debochar de mim 
Porque ele pega as minhas coisas vai dar o que falar 
Se fantasia de Antonieta e vai dançar no Bola Preta 

Até o sol raiar


Comentários