Teatro Municipal de Cerquilho - Cinema / hoje 7 de abril


Vips
07/04 QUINTA-FEIRA – CINEMA PONTO MIS
20H – “VIP’S”



RELEASE:
Marcelo não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Assim passa a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono de uma empresa
de aviação, durante um carnaval em Recife. Na mesma ocasião, chega a ser entrevistado no programa do apresentador Amaury Jr., que caiu na conversa do golpista. Marcelo circulou pelas altas rodas da sociedade. Foi preso diversas vezes e escapou outras tantas.“PONTO MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa visa democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, adifusão de filmes e o estímulo à produção local. O Ponto MIS é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS, Teatro Municipal e Coordenadoria de Cultura de Cerquilho.
PONTO MIS – PROJETO ESCOLA – Durante o dia haverá duas sessões às 9h e às 14h para receber alunos das escolas municipais, estaduais e particulares. Diretores e Professores devem entrar em contato com o Teatro Municipal para reserva de lugares.
SERVIÇO: CINEMA
ESPETÁCULO: “VIP’S”
DIA: 07/04 – QUINTA-FEIRA
HORÁRIO: 20H DURAÇÃO: 95MIN
CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS
PREÇO: GRATUITO
Obs.: Não será permitida a entrada após o inicio do espetáculo às 20h.




Quem pretende ir ao cinema ligado no trabalho do ator Wagner Moura ou, mais especificamente, conectado com o sucesso de Tropa de Elite 2 deve ficar alerta porque nessa nova produção não existe o menor resquício de Capitão Nascimento e é justamente isso que a transforma VIPs num programa interessante. Na história, Marcelo (Moura) é um jovem criado pela mãe (Gisele Fróes) e demonstra, com a ausência da figura do pai, dificuldades de se encontrar na vida. Personagem de um mundo só seu, mas povoado pelos outros, ele reina absoluto em sua busca por uma identidade, nem que para isso tenha que inventar uma ou, pior, roubar a de alguém. 

Comentários