Gente que faz e acontece daqui, dali e de acolá:


Matando saudade. O casal Raul Picorelli (falecido recentemente) e Evonildes Rabello mais os filhos Raulzinho, Agnelo e as gêmeas Virgínia e Laura moram em Cerquilho por alguns anos. Depois retornaram ao estado de origem: Minas gerais. Esse casal marcou época, em nosso convívio. Quanta festa. Quanta comida boa e variada. Quanta saudade. Hoje a família aumentou com netos, genro, nora e agregados. Um abraço para todos!





























Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar.
E assim, chegar e partir, são dois lados da mesma viagem...
Fim



























Trecho da Avenida Augusto Gaiotto
Até a próxima postagem. Fui!


Ah! Prece Ao Vento


Vento que balança as palhas do coqueiro
Vento que encrespa as ondas do mar
Vento que assanha os cabelos da morena
Me traz notícia de lá
Vento que assobia no telhado
Chamando para a lua espiar
Vento que na beira lá da praia
Escutava o meu amor a cantar
Hoje estou sozinho e tu também
Triste, mas lembrando do meu bem
Vento diga, por favor,
Aonde se escondeu o meu amor
Vento diga, por favor,
Aonde se escondeu o meu amor?
Fernando Mendes


Comentários