Gente que participa daqui, dali e de acolá:


Estou de olho no facebook. Se a foto estiver supimpa vai aparecer neste blog. respingosblog.blogspot.com 

David Pizol e agregados - Cerquilho













Fim
















































Até a próxima postagem. Fui!


Começar um blog é quase começar um diálogo com o imprevisível, com a surpresa de quem está do outro lado. A informação é rápida, instantânea, nasce, propaga-se e morre com a mesma intensidade de um relâmpago. Nos dias de hoje classificamos tudo, os amigos, a família, as cidades, os sentimentos...
O blog foi feito com o princípio de adicionar textos, fotos, informações, poemas como um álbum maravilhoso a ser lido.



O blog “RESPINGOS” foi criado no início de outubro de 2010, por incentivo de amigos e amigas. Confesso que no princípio eu não entendia nadica de nada sobre as “complicações” da vida moderna. Mesmo assim criei coragem. Finquei o pé. Em determinados momentos achei que iria devorar o computador - sem refrigerante! KKKKK Com uma dica aqui, outra ali, outra acolá... o blog foi tomando corpo e hoje passou a ser uma grande alegria para mim - não nego – continuo ainda penando e em permanente aprendizado.                                                                                              
Tudo que publico passa por crivo objetivando agradar o leitor. Algumas inserções são surrupiadas da rede, confesso.     
Sou obstinado e faço de tudo para oferecer o melhor de mim: pesquiso, leio, releio, torno a ler, pergunto, “infernizo” bibliotecárias tudo isso para poder avaliar o que acho bom e eliminar o besteirol – que são muitos!.  
Usei e abusei na misturança de gêneros: curiosidade, humor, crítica,  imagem e um pouco do que escrevo.
Hoje estou mais centralizado. Essa nova fase ficou com o objetivo de trabalhar com fotos. Isso por quê? Com a vida atribulada, nem mais os parentes mais próximos conseguimos se encontrar,  com frequência. Há filhos de parentes e de amigos que nem conhecemos pessoalmente, mas através deste blog, pelo menos, virtualmente os conhecemos. Uma outra coisa surpreendente é reencontrar amigos que há anos, não víamos mais!. Vamos respeitar este meio de comunicação, ele nos surpreende diariamente, muitas vezes matando saudade.
Este texto foi feito para comemorar (ontem 17 de fevereiro) 40 mil acessos!
Ah! Quero agradecer à diretoria da COOCERQUI (Cooperativa de Consumo Popular de Cerquilho) pelo constante incentivo que têm me dado!








Comentários