COOCERQUI - Promoção de Segunda a Quinta de 8 a 11 de fevereiro






Incentivar o comércio local torna as cidades mais interessantes, com opções variadas e divertidas.
E como seria bom se mais brasileiros percebessem que usar roupas feitas em pólos industriais de seu estado é muito mais sustentável e bacana do que ostentar grifes gringas ou roupa descartável e de mão de obra duvidável, made in... E você, aprova o "compre local" ou acha que isso é bobagem? O que importa no comércio é mesmo a lei da melhor qualidade pelo melhor preço?





Dicas na cozinha

Carne refogada

É comum mexer a carne moída (guisado) o tempo todo enquanto está sendo refogada para não “empelotar”. Mas, na verdade, essa prática apenas altera o sabor da refeição e não ajuda em muita coisa.
Faça certo: para a carne não empelotar, antes de tudo aqueça uma frigideira grande com uma colher de sopa de azeite.  Em seguida, acrescente a porção de carne moída. Mexa com frequência até a carne soltar – não precisa ser o tempo inteiro. Se estiver difícil de deixar a carne solta, utilize um garfo. Isso faz com que a porção seja cozinhada por inteira, e sem juntar água! Então, você pode finalizar o preparo com cebola, alho, salsa, tomate picado ou outro tempero de sua preferência.













Comentários