Teatro Municipal de Cerquilho - Temporada 2015

Apesar do caos pelo qual o nosso país está passando, em todos os sentidos,  temos que agradecer ao prefeito de Cerquilho Antonio Del Ben Júnior e ao diretor do teatro Pablo Civitella, por não deixarem se abater não deixando cair o nível e a quantidade dos espetáculos, os quais receberam um público de 25.429 espectadores, na temporada de 2015. Tivemos espetáculos para todos os gostos, todos os bolsos, e uma grande parte gratuitamente! Veja alguns acontecimentos de 2015:


Pablo Civitella
23 de dezembro de 2015 às 16:28Instagram

Diretor do teatro Pablo Civitella
“Compartilhamos com vocês ao longo de 2015 as mais belas apresentações vivenciadas por nossos artistas neste palco de emoções. Muito obrigado aos 25.429 expectadores que escolheram o Teatro de Cerquilho e fizeram da arte o seu momento de lazer. Agradeço imensamente aos produtores, patrocinadores, imprensa, artistas e certamente ao público que correspondeu à programação. Quero também realçar o empenho e dedicação de todos os funcionários da prefeitura de Cerquilho, especialmente aos do Teatro Municipal, testemunhas e parte em tudo que fora realizado, portanto, fundamentais para o sucesso da temporada. Temos muito por fazer e grandes desafios pela frente, mas certamente não mediremos esforços para continuar trabalhando com todo empenho e dedicação. Boas festas neste final de ano e um 2016 repleto de realizações e belíssimas atrações”.


Att.

Pablo Civitella
Diretor - Teatro Municipal de Cerquilho






Uma noite memorável!! Assim posso descrever a noite de ontem no Teatro de Cerquilho por conta do espetáculo Galileu Galilei... Belíssimo texto, com excelente produção, platéia lotada, utilizando todos os recursos técnicos do Teatro.. quase 500 quilos de alimento arrecadado... sem falar no show de interpretação dos atores... Denise Fraga esbanjando talento, simpatia e humildade para com todos... espetáculo digno de grandes capitais coloca Cerquilho em destaque como referência cultural!! Foto: Isabela Correia #cultura #circuitoculturalpaulista #denisefraga#galileugalilei #teatro #cerquilho#vemproteatrocerquilhoComentar













Esta é uma pequena amostra de tudo o que aconteceu no teatro, em 2015.
Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Boca de Cena
Ah! Boca de Cena

Quem é do meio teatral sabe. Boca de cena é uma expressão usada na linguagem teatral que indica a abertura do espaço em que se desenrolam as ações cênicas do espetáculo. Quando se apagam as luzes da plateia surge a Boca de Cena iluminada formando um quadro na frente do espectador.
Uma tela de cinema ou TV também pode ser chamada por associação de Boca de Cena. É o espaço onde as coisas acontecem. Vamos conhecer melhor a arte cênica. Vamos construir um mundo melhor deixando fluir sensibilidade no nosso âmago e arrepiar a pele. A vida é muito mais do que se vê nas bancas de jornais e revistas.  Vá se interessando pelo assunto. Temos um dos melhores teatro do interior deste país.
Fique por dentro das dos acontecimentos culturais cerquilhenses. Assim você poderá curtir com os amigos ou com aquelas pessoas especial. A vida é curta para ficar no sofá. 






Esta é uma pequena amostra de tudo o que aconteceu, em 2015!

Comentários