Galeria de fotos daqui, dali e de acolá:













































Mulheres charmosas e multifuncionais
Essa história de sexo frágil, atualmente é conversa para boi dormir. Os homens que se cuidem. As mulheres estão com tudo no mercado de trabalho. No Brasil, já somos mais de seis milhões no comando de empresas.
Até a pouco tempo mulher no mercado de trabalho era uma exceção. Por muito tempo vista apenas, como para cuidadora da casa, do marida, das crianças. Para as mulheres,  trabalhar fora de casa é uma conquista relativamente recente.
Temos em nosso histórico muitas mulheres que entraram para a história defendendo seus ideais, e com essa evolução muitas tem ocupado cargos que antes nem mesmo as próprias acreditavam.
Hoje essas guerreiras estão por toda a parte, como médicas, operárias, policiais, motoristas, praticamente em todas as profissões. 
Prova disso, é a preferência de muitas empresas por mulheres em cargos de gestão e liderança. A habilidade de conseguir desenvolver diferentes funções ao mesmo tempo faz delas profissionais excepcionais.
Ganhar seu próprio dinheiro, ser independente e ainda ter sua competência reconhecida é motivo de orgulho para todas.
Tudo isso se deve ao fato de serem mais persuasivas, sendo capazes de conseguir um “sim” por empatia e não por insistência, ao contrário dos homens. Elas conseguem ser multifuncionais sem descer do salto. Ajudam os filhos a fazerem o dever de casa, dão carinho ao marido, cuidam de sua estética e ainda terem sucesso no trabalho.
Está mais do que provado que as mulheres são perfeitamente capazes de cuidar de si, de conquistar aquilo que desejam e de provocar mudanças profundas no decorrer da história do Brasil e do mundo.
A mulher moderna deixou de ser aquela que quando o pneu furava ligava para o marido tomar as providências. Hoje ela não só troca o pneu como também toma outras iniciativas.

Cuidado aí machista ao fazer gracinhas com elas em público. Você poderá levar um golpe de karatê e focinhar no chão!

Comentários