Alegria de Verão

















































Até a próxima postagem. Fui!





Ah! A política é um mal necessário.  Em determinadas situações aborrece, em outras é pura diversão. A diversão fica por conta daquelas pessoas folclóricas que não oficialmente penetram nos comitês e vestem a camisa de determinado candidato. Sacodem bandeiras, pregam cartazes, sobem em palanques, são prestativos e de uma eficiência inacreditável. Passou as eleições, com os olhos brilhantes rodeiam os vencedores, esperando recompensa. É praticamente impossível satisfazer a todos. Daí saem xingando, protestando, maldizendo, difamando... Para na próxima eleição repetir tudo de novo. É a vida.
Hoje em dia, vestir a camisa de um candidato está complicado. O melhor é amarrá-la na cintura... Qualquer chabu, no decorrer da campanha você dá uma disfarçada, faz cara de paisagem e sai de fininho.
Políticos estão tão desmoralizados que tem uns cabos eleitorais que se matam, vendem a alma para o diabo para enaltecer um político. Será que esses trochas não estão acendendo vela pra defunto ruim?... Praticamente todos, estão mais sujos que pau de galinheiro e sem moral para criticar os colegas. Quando um dele aponta o dedo para o outro não passa de piada pronta: o roto falando do rasgado. Céus! Nunca vi tanta safadeza como no meio político!
Deus me livre e guarde! É de se levantar os olhos para o céu e beijar o pingente do pescoço para se livrar dessa praga que está roendo o Brasil pelas beiradas.

Na próxima eleição a urna é a melhor arma!

Comentários