Holofote para uma pessoa:













































Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Danusa Leão, em certa ocasião disse nunca entender o porquê de certas pessoas passarem infância e a juventude sempre mal humorada, sem achar graça de nada. Pobres pessoas fadadas a passar toda maturidade na pior. Se aos quarenta nem elas se suportam imaginem depois dos sessenta? Mas existem outros – e isso nada tem a ver com inteligência, cultura ou riqueza – que não sofrem desse mal e parecem estar de bem com a vida em todos os momentos são os que se interessa por muitas coisas e assim se tornam, automaticamente, pessoas mais interessantes.
Muito cuidado com os indiferentes, desanimados e deprimidos que não conseguem se entrosar com nada. São perigosos não dê tanta trela para eles. Fuja da convivência, quando menos esperar você poderá estar igualzinho a eles. Essa doença, como tantas outras: pega.


Vítimas da moda. Vai me dizer que você não conhece, pelo menos, uma figura que adora roupa de grife e de uma liquidação gastando tudo o que tem e o que não tem com roupas, calçado, bolsas e acessórios e, depois, descontrolada no cartão de crédito tornou-se uma das maiores caloteiras da praça? Gastões e gastonas comprem com moderação. 

Comentários