Gente que brilha daqui, dali e de acolá:

Obs.: Vocês não podem imaginar a quantidade de foto que são postados neste blog, evolvendo a família Grando e agregados, do Rio Grande Sul. Abraço para todos.















































Conjunto Cultural assinado pelo arquiteto Ruy Othake. A parte vermelha já está pronta e que é o Teatro Municipal. O restante falta terminar. Portanto, cerquilhense, na próxima eleição municipal, pense bem em quem votar. Essa maravilha não pode virar a ruína do que nada foi!

Até a próxima postagem. Fui! 

Pontos positivos para quem merece

Apesar a da crise financeira e política que assola o país, herança deixada pelos governos petista (que preferem não dar ferramentas para o povo se defender a ganhar a vida sozinho), o município de Cerquilho,  muito bem estruturado (por administrações primorosas), também foi pega de calças curtas. Apesar de tudo, ainda podemos ver o Teatro Municipal de Cerquilho, não baixando o nível das apresentações. E, isso, diga-se de passagem, é de grande importância para a satisfação das necessidades recreativas da comunidade.
Desde a inauguração do Teatro, em 23 de dezembro de 2008 o nível dos espetáculos não baixaram. Incluindo representações dramáticas, shows, comédias, musicais, óperas, balés, concertos de músicas clássicas, manifestações de música popular e variada, tudo com apresentações gratuitas e a preços populares.
Apesar de a situação continuar bastante difícil, ainda podemos ver cerquilhenses de pulso firme, fazendo o possível e o impossível para que o Teatro Municipal continue com altos níveis de prestígio, na cidade, região e por esse país a fora! Ah! E até internacionalmente.
É uma pena que, cerquilhenses, mais antigos,  não prestigiem esse espaço cultural,  preferindo ficar na periferia da sociedade, sempre criticando  tudo e a todos. E, o pior de tudo, tão provincianos, achando que as desgraças só acontecem aqui.

Cerquilho é uma cidade que sorri!

Comentários