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Até de repente. Fui!

Mercadoria com defeito

Seria muito interessante se comerciantes com visão futurista se colocassem em condições de reparar mercadoria com defeito, sem muito não me toque e enrolações. São raros os que reconhecem que esta prestação de serviço moraliza e fortalece excepcionalmente o nome da empresa. Falhas acontecem em todos os níveis e ninguém está imune a elas, mas reconhecê-la e repará-las é um ato digno tão escasso nos dias de hoje. As empresas que quiserem sobreviver vão ter que lançar mão desse serviço diferenciado para que a empresa percorra longos caminhos positivamente.
Exigência da Nota Fiscal -  Para efetuar uma troca, seja na loja ou pela internet, é preciso apresentar a nota fiscal de compra do produto. A loja deverá exigir essa nota, pois nela constarão os valores pagos pelo consumidor e a data da compra. O consumidor deverá guardar a nota pelo período de até 90 dias, pois esse é o prazo máximo para a troca de bens duráveis. 

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